loader

Mulher atropelada em Campinas trabalhava como faxineira e estava a caminho do trabalho

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Mulher atropelada em Campinas trabalhava como faxineira e estava a caminho do trabalho
Mulher atropelada em Campinas trabalhava como faxineira e estava a caminho do trabalho

Caso ficou registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e deve ser investigado pelo 7º DP de Campinas.

Mulher morre após ser atrolelada por carro no bairro Village, em Campinas Wesley Justino/EPTV A mulher de 55 anos, que morreu após ser atropelada por um carro na manhã desta segunda-feira (22) em Campinas, estava a caminho do trabalho quando aconteceu o acidente.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ela trabalhava como faxineira.

???? Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp O acidente aconteceu na rua Professor Emílio Coelho, no bairro Village.

O motorista do veículo, um jovem de 19 anos, fez teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O marido da vítima relatou à Polícia Civil, no entanto, que testemunhas viram o carro em alta velocidade.

"Informa o declarante (marido) que, segundo uma das testemunhas, o condutor do veículo, em jeep Compass Preto, estava em velocidade incompatível com o local e teria atropelado a vítima quando ela caminhava pelo gramado existente do lado direito, usado como calçada, já que a via não tem calçada", diz trecho do BO.

Ainda segundo o relado do marido da vítima, o motorista do veículo teria tentado deixar o local, mas foi contido por moradores.

"O declarante (marido) afirma que sua mulher está acostumada a andar pelo local e, inclusive vai duas vezes por semana nesse local de trabalho fazendo o mesmo trajeto", relata.

A Polícia Civil foi inicialmente informada de que poderia se tratar de um suicídio, no entanto, após relato de familiares e testemunhas, o caso ficou registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.

A investigação deve ficar com o 7º DP de Campinas.

Motorista tentou desviar, diz PM Segundo o depoimento dado à Policia Militar, o jovem estava a caminho da empresa que a família tem na região do Barão Geraldo, quando viu a vítima a pé na beira da via.

Ele tentou desviar, mas a vítima teria desviado para a mesma direção.

O motorista do veículo prestou socorro, mas a mulher acabou morrendo no local.

Equipes da perícia estiveram no local e o corpo da vítima foi recolhido por volta das 11h15.

Houve interdição apenas no local do acidente.

VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região Veja mais notícias da região no g1 Campinas


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar TOP HITS direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 TOP HITS. Todos os direitos Reservados.