Vítima estava sem documento e não foi identificada. Ela tem sinais de violência e um corte no pescoço, próximo à traqueia. Corpo é encontrado com sinais de violência e corte no pescoço em rio de Itumbiara
Divulgação / Corpo de Bombeiros
Um corpo foi encontrado no Rio Paranaíba, em Itumbiara, no sul de Goiás, neste domingo (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, se trata de uma mulher. A vítima tem sinais de violência por todo o corpo e um corte no pescoço, próximo à traquéia, segundo Polícia Científica.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso é investigado é investigado pela Polícia Civi (PC), que segundo o delegado Felipe Sala, não descarta o crime de feminicídio. Ainda não há suspeitos.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de bebê que desapareceu em rio é encontrado
Corpo devorado por jacaré no Rio Araguaia pode ser de pescador desaparecido, diz polícia
Corpo seminu é encontrado por pescadores enrolado em linha de anzol em rio de Goiás
Conforme relato do Corpo de Bombeiros, no local foram encontradas marcas de sangue em um barranco com capim amassado a poucos metros de onde a vítima foi encontrada.
Para garantir que o corpo continuasse no local até a chegada da Polícia Científica, os bombeiros o prenderam com uma corda. A vítima estava sem documento, o que impossibilitou a identificação imediata.
À reportagem, a Polícia Científica informou que "ao analisar o corpo, a equipe pericial observou que a vítima possuía ferimentos compatíveis com ferimentos por arma branca em diferentes regiões do corpo, o que possibilitou expandir a linha de investigação que até o momento tratava o caso como afogamento."
Após perícia, o corpo foi resgatado e deixado aos cuidados da Polícia Científica de Itumbiara.
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
???? Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS