De acordo com testemunhas, ele se desequilibrou, caiu da moto e foi arrastado para debaixo do coletivo, da linha 9202. Motorista passou por teste do bafômetro, com resultado negativo. Motociclista morre ao bater contra ônibus coletivo em avenida de BH
Redes sociais
Um motociclista, de 40 anos, morreu atropelado por um ônibus, na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, ele se desequilibrou, caiu da moto e foi arrastado para debaixo do coletivo.
O ônibus é da linha 9202, que faz o trajeto entre os bairros Pompeia e Jardim América. À Polícia Militar (PM), o motorista afirmou que o semáforo estava verde, mas parou o veículo assim que ouviu um barulho.
"Quando olhou no retrovisor, (o motorista) viu a moto caída e parou imediatamente; viu o fato e ficou desesperado", afirmou o subtenente Ricardo Câmara, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Motorista parou coletivo assim que ouviu barulho, diz PM
Henrique Campos/TV Globo
Ainda de acordo com os policiais, o condutor do ônibus passou pelo teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. A corporação busca imagens de câmeras de segurança no entorno para ajudar nas investigações do acidente.
Uma equipe da Polícia Civil (PC) esteve no local e realizou perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Coração Eucarístico
Um outro motociclista morreu na Avenida Vereador Cícero Idelfonso, no bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste da capital, nesta quarta-feira (24). A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.
Outro motociclista morreu na Avenida Vereador Cícero Idelfonso, no bairro Coração Eucarístico
Redes sociais
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:
Publicada por: RBSYS