Caso ocorreu na tarde deste domingo (25). Segundo PM, alvo era homem de 32 anos em possível 'acerto de contas do tráfico'. Polícia apura se idoso tinha alguma ligação ou se foi vítima de bala perdida. Idoso e homem são mortos a tiros após grupo armado invadir campo de futebol, em Quatro Barras
Wilson Kirsche/RPC Curitiba
Um idoso de 71 anos e um homem de 32 anos foram mortos a tiros após um grupo armado invadir o campo de futebol do Estádio Municipal Flavison A. Barbosa, em Quatro Barra, na região metropolitana de Curitiba. As informações são da Polícia Militar (PM).
O caso foi registrado por volta das 13h30 deste domingo (25). Segundo a polícia, no local era realizado um amistoso entre times amadores da cidade.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Em determinado momento, as pessoas que estavam no local foram surpreendidas com a chegada de dois carros de onde saíram homens disparando.
O alvo, segundo a PM, era o homem de 32 anos que possuía passagens por tráfico de drogas. A suspeita inicial é que o crime tenha ocorrido por "acerto de contas entre traficantes".
Leia também:
Apoio emocional: Após 10 anos farejando drogas, cão policial é adotado por casa que acolhe menores com dependência química e ajuda em tratamentos
Censo: Brasil ainda tem 1,2 milhão de pessoas em lares sem banheiro; 5,4 milhões vivem com 4 ou mais
Receita: Chef ensina receita de bolo de mamão em que até as cascas da fruta são aproveitadas
Sobre o idoso, moradores da região informaram que ele era catador de latas e que estaria no local para recolher os itens. Eles informaram ainda que acreditam que ele tenha sido vítima de bala perdida, uma vez que os criminosos efetuaram diversos disparos.
A PM informou que próximo ao corpo do idoso foram encontrados estojos vazios de disparos de arma e que não é possível saber ainda se ele tinha envolvimento com o caso.
Equipes da criminalística e da Polícia Civil estão no local e já apuram o caso.
Os nomes das vítimas não foram informados pela polícia.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias do estado em g1 Paraná.
Publicada por: RBSYS