loader

Homem morre após cair em bueiro e ser arrastado durante temporal no ES

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Homem morre após cair em bueiro e ser arrastado durante temporal no ES
Homem morre após cair em bueiro e ser arrastado durante temporal no ES

Fábio Souza Bezerra voltava para casa com a mulher e o filho quando escorregou e foi levado pela correnteza até uma canaleta, na noite de domingo (21), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.

Corpo foi encontrado na manhã desta segunda.

Local onde home teria escorregado e acabou sendo levado pela força da água em Baixo Guandu, Espírito Santo Divulgação/Defesa Civil de Baixo Guandu Um homem de 45 anos foi arrastado pela força da água na cidade de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, durante um temporal na noite de domingo (21).

Segundo informações dos Bombeiros e da Polícia Militar, o corpo de Fábio Souza Bezerra foi encontrado na manhã de segunda-feira (22) às margens do Rio Doce.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram A Defesa Civil informou que Fábio estava voltando para casa com a mulher e o filho quando tropeçou, caiu e acabou sendo arrastado pela correnteza.

A força da água levou o homem até uma canaleta no meio da rua e ele desapareceu.

O filho contou para a Defesa Civil que os três estavam caminhando perto de uma canaleta no bairro Sapucaia, por volta das 20h, quando o pai escorregou e foi arrastado pela água.

O corpo foi encontrado cerca de 700 metros de onde Fábio caiu, próximo ao rio.

Corpo de Fábio de Souza foi encontrado às margens de rio em Baixo Guandu Reprodução/Acervo pessoal Ainda segundo o filho, Fábio teria tentado limpar o pé em uma poça de água quando acabou escorregando.

???? Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp Os bombeiros foram acionados e fizeram buscas ainda na noite de domingo em várias galerias da cidade, mas não encontraram nada.

Em algumas fotos feitas pela Defesa Civil, é possível ver que as equipes fizeram alguns buracos para tentar ajudar nas buscas por Fábio.

Bombeiros, policiais e Defesa Civil realizam buscas por homem que foi arrastado pela chuva no Espírito Santo Divulgação/Defesa Civil de Baixo Guandu Uma amiga da família, Ingrid Mayara, estava conversando com a família antes de Fábio cair e contou o que aconteceu.

"Eu tava na porta e casa conversando com eles, aí ele subiu perto do bueiro, tava com a mulher e o filho.

Ele colocou o pé na ponta do bueiro, escorregou e saiu gritando pedindo ajuda.

Eu vi as pessoas correndo e gritando.

A rua estava alagada, ventava muito na hora, não dava pra enxergar nada", contou a amiga.

Fábio trabalhava fazendo gesso e deixa três filhos.

LEIA TAMBÉM: VÍDEOS: Chuva forte alaga ruas, invade casas e derruba até teto de terminal no ES Os bombeiros disseram que foram acionados para ocorrência de salvamento, na noite deste domingo (21), em Sapucaia, Baixo Guandu.

O solicitante informou que um homem foi levado pela chuva e caiu dentro de um bueiro, desaparecendo.

Nesta segunda pela manhã, a Polícia Militar confirmou que o corpo encontrado é do homem que desapareceu na exurrada.

Os militares realizaram buscas durante toda a noite, até o amanhecer desta segunda-feira (22), sem sucesso.

Por volta das 08h30 da manhã, houve um novo acionamento, informando que um corpo do sexo masculino tinha sido avistado, no rio Doce, no mesmo bairro onde o homem desapareceu.

Uma equipe foi encaminhada ao local e a ocorrência está em andamento.

De acordo com informações da Prefeitura de Baixo Guandu, a cidade registrou pontos de alagamentos em vários bairros, além de falta de energia.

A chuva forte chegou também trazendo ventania.

Várias árvores caíram e telhados foram arrancados com a força da chuva e do vento.

Equipes realizaram buscas em vários canais da cidade em busca de homem de 44 anos desaparecido em Baixo Guandu Divulgação/Defesa Civil Baixo Guandu Sobre a falta de energia, a concessionária EDP disse que devido às chuvas, acompanhadas de fortes ventos e intensa descarga atmosférica, houve um aumento no volume de ocorrências relacionadas às redes elétricas, o que elevou expressivamente o nível de criticidade de operação do sistema.

Até o momento, 82% dos clientes afetados tiveram o fornecimento de energia normalizado.

Em todo estado, o temporal provocou ocorrências relacionadas a queda de galhos de árvores e objetos projetados sobre a fiação.

LEIA TAMBÉM: Funcionário atira e mata patrão após ser demitido no Norte do ES Casal morre em grave acidente na BR-262 em Domingos Martins VÍDEO: Com 'corredor humano', bebê recebe alta após quase 5 meses internado na UTI em hospital de Vitória O Centro de Operações Integrado (COI) da EDP atuou imediatamente com a realização de manobras no sistema elétrico, reduzindo o impacto aos clientes.

Equipes seguem dedicadas e mobilizadas em atendimento às ocorrências, que demandam maior tempo de trabalho por conta da complexidade.

Homem estava voltando para casa quando escorregou e foi levado pela força de água Divulgação/Defesa Civil de Baixo Guandu VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


Publicada por: RBSYS

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar TOP HITS direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 TOP HITS. Todos os direitos Reservados.