Segundo a Polícia Militar, o invasor agrediu a vítima com empurrões e mordidas. Ele recebeu atendimento médico e depois foi preso. Faca usada para esfaquear homem suspeito de agredir a ex e invadir apartamento dela, em Goiânia, Goiás
Reprodução/PM
Um homem de 34 anos foi esfaqueado após invadir a casa da ex para agredi-la e ser atacado por atual marido dela, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o invasor agrediu a vítima com empurrões e mordidas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na noite do último sábado (24) no Parque Oeste Industrial. Conforme relato da polícia, a vítima, uma mulher de 30 anos, ligou informando que o ex estava na porta do condomínio dela ameaçando pular o muro, caso ela não saísse para conversar com ele.
Momento depois, o homem invadiu o condomínio e agrediu a vítima com empurrões e mordidas. Minutos depois, o atual esposo dela, de 37 anos, chegou no apartamento e foi para cima do homem, segundo a polícia, na tentativa de defender a mulher. O agressor foi colocado para fora, mas voltou a agredir a mulher.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra quando adolescente mata homem a facadas após vítima xingar a mãe do garoto, diz polícia
Jovem mata o marido a facadas para se defender de agressões, diz polícia
Mulher mata marido a tiros depois de ser agredida por ele enquanto dormia em Aparecida de Goiânia, diz polícia
Neste momento, de acordo com o relato da PM, o esposo dela foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o suspeito. A mulher tentou separar os dois, mas acabou sendo atingida no braço.
Após imobilizar o suspeito, a vítima chamou novamente a polícia que foi até o local. A vítima foi levada para o Cais do Bairro Goiá, onde recebeu atendimento médico e foi liberada, já o ex-dela, foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol).
Já o suspeito recebeu atendimento médico e ao ser liberado foi levado para a Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça. A vítima e o marido foram ouvidos e liberados na delegacia.
???? Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
???? Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Publicada por: RBSYS