Celebridades estão na capital baiana para participação no Festival de Verão 2024. Rafa Kalimann curte o Festival de Verão Salvador
Maria Beatriz Pacheco
A influenciadora digital Rafa Kalimann está em Salvador neste sábado (27), curtindo os shows do Festival de Verão, como convidada do Rooftop da Globo. No espaço, que reúne celebridades de diversas áreas, ela comentou que tem gostado das participações de Wanessa Camargo e Beatriz Reis no Big Brother Brasil, reality show do qual participou há quatro anos.
???? NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
"Adoro a Beatriz, é uma personagem icônica de Big Brother. Adoro a Wanessa Camargo também. Quando ela entrou na casa, não acreditei. Estou curtindo muito elas", afirmou Rafa, destacando que, apesar de simpatizar pelas duas, não tem torcida declarada por ninguém.
A influenciadora digital contou que tem acompanhado o BBB na televisão "menos do que gostaria", por causa dos compromissos profissionais. "Fico acompanhando mais pela internet o que está saindo do que o programa em si, mas é impossível não ver algo, o Brasil todo fala".
Rafa reconhece que já era famosa na internet, porém, ganhou notoriedade nacional após participar do programa. Questionada se ainda mantém contato com os amigos que fez na casa, ela assegurou que a amizade com a cantora Manu Gavassi segue firme e forte.
"A Manu eu vejo sempre, a gente se fala sempre. A gente dorme junta até hoje, como lá na casa, quando a gente pode. A gente está juntinha sempre que pode", detalhou.
???? GALERIA: Confira fotos do Festival de Verão Salvador neste sábado
Famosos curtem o Festival de Verão Salvador
Críticas a Rodriguinho
Mc Cabelinho mostra talento no palco do Festivão de Verão 2024
Jorge Jesus
Quem também falou sobre BBB em Salvador foi MC Cabelinho. Após apresentação no palco do Festival de Verão 2024, ele se manifestou após o pagodeiro dizer que o MC Poze do Rodo, que assim como ele é representante do trap, é conhecido somente por um "nicho".
Conheça a página especial do Festival de Verão
"Mano, é impossível falar que não conhece TZ, Cabelinho, Orochi, Poze, tá ligado? Então, alguém tem que abrir a boca e tem que falar mesmo, tá ligado? Porque, tipo, são meus irmãos, são favelados igual nós, passaram sufoco igual nós e merecem estar onde 'está'", afirmou.
"E mesmo quem não conhece já ouviu falar, mano, com certeza. E é isso aí. Falo mesmo, é aquele pique. Pegou a visão?", complementou, reforçando o destaque que o gênero tem ganhado na cena musical nos últimos anos.
Mais críticas a Rodriguinho
Silvanno Salles
Reprodução/Instagram
O ex-líder do grupo de pagode Os Travessos, sucesso nos anos 2000, recebeu críticas nas redes sociais, neste sábado, após debochar do motorista de aplicativo baiano Davi Brito, que expressou desejo de ver na casa shows de representantes do arrocha, citando Silvanno Salles, Pablo e Nadson O Ferinha.
"Ele não sabe, cara, quem é Yasmin [Brunet]. Ontem ele estava pedindo Silvanno Salles. 'Não vem ninguém que eu gosto, Silvano Salles", disse, imitando Davi.
Outra participante do programa, a assistente social alagoana Giovanna Pitel, defendeu o artista e o colega de confinamento, dizendo que também gosta de Silvanno. “Ah, vocês de lá [do Nordeste]. Mas daqui…”, tentou justificar, sem concluir a frase.
A declaração do pagodeiro repercutiu mal. Artistas como João Gomes, Pablo, Lucas Kart saíram em defesa de Silvanno.
“Que falta de respeito, Rodriguinho! Respeite os artistas, respeite Silvanno, respeite o arrocha!”, postou Lucas Kart em uma rede social.
Já João Gomes chamou o pagodeiro de otário e Pablo desafiou: “Só vá pro paredão fi...que agente diz quem é vc aqui fora”, escreveu.
À tarde, o próprio Silvanno fez um post cantando um sucesso do ex-Travessos: "sorria, que eu estou te filmando".
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????
Publicada por: RBSYS