A Prefeitura de Taboão da Serra não comentou sobre o caso da filha da Antônia, que perdeu um dedo do pé brincando num escorregador. E disse que faz a troca, reparo e manutenção de brinquedos e aparelhos de atividades físicas nas praças do município. Escorregador quebrado da praça
Reprodução/ TV Globo
Uma criança de sete anos perdeu o dedo do pé depois de brincar em um escorregador quebrado em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
O caso aconteceu na Praça de Marabá, no dia 20 de janeiro. A criança sofreu um corte grave, foi socorrida e levada ao hospital, mas perdeu o dedo.
Segundo Antônia Marcia de Souza, mãe da vítima, ela foi brincar no escorregador e o dedo ficou preso no brinquedo.
"Ela passou por uma cirurgia no Hospital Pirajussara. Ela perdeu o dedinho medinho, ainda está em recuperação e depende de mim para tudo. Por fora você vê um parquinho bonito, mas é isso que acontece em Taboão", afirmou.
A TV Globo procurou a Prefeitura de Taboão da Serra, que não comentou sobre o caso da filha da Antônia. E informou que faz a troca, reparo e manutenção de brinquedos e aparelhos de atividades físicas nas praças do município.
Publicada por: RBSYS