Vítima passou por cirurgia e está na UTI. Caso aconteceu na segunda-feira, no bairro Aterrado. Agressor compareceu à delegacia e se passou como vítima; versão apresentava contradições e ele acabou preso. Continua internado em estado grave o médico que foi esfaqueado pelo atual companheiro da ex em Volta Redonda (RJ). O crime aconteceu na segunda-feira (29), no bairro Aterrado (relembre abaixo).
A vítima, de 37 anos, foi socorrida às pressas em estado grave e encaminhada para o Hospital São João Batista.
De acordo com o último boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (30), o paciente passou por cirurgia e seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Relembre o caso
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o agressor compareceu à delegacia e se passou de vítima de uma tentativa de agressão. No depoimento, ele disse que a briga teria sido motivada por uma situação envolvendo o seu enteado — filho da vítima com a companheira do agressor.
O depoimento dele, do ponto de vista da polícia, apresentava contradições. Então, os agentes localizaram a esposa do médico, que deu outra versão sobre o ocorrido. Ela disse que o marido estava no carro quando o agressor se aproximou do veículo e, insistentemente, tentou golpeá-lo, tendo cravado a faca no tórax dele.
O agressor foi preso em flagrante e será transferido para o sistema prisional. Ele vai responder por tentativa de homicídio.
Faca utilizada para esfaquear médico em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Publicada por: RBSYS